A AUTORA

Como tudo começou?

No começo foi assim, eu juntei meia dúzia de palavras, textos sem sentidos que falavam sobre algo denominado sentimentos, momentos vividos e re-vividos, coisas loucas, essências e um pouco de força de vontade, dai eu pensei porque não juntar tudo isso e tornar algo mais sólido?
Ai surgiu a idéia do blog, um espaço só meu, onde eu pudesse desabafar e dividir esses sentimentos com outras pessoas.
Depois disso as idéias foram se expandindo, se tornando várias coisas diferentes, foi então que convidei alguns colaboradores para me ajudar a expandir mais isso.
O que importa para nós, não é o número de visitantes, seguidores ou comentaristas e sim o número de pessoas que são tocadas por cada texto, cada palavra, cada sentimento. Espero que aqui possamos ajudar vocês, de todas as formas ou ao contrário disso, podemos ficar aqui quietinhas olhando em volta, sendo apenas traços imaginários.

A Autora

Beatriz Scalzo, 19 anos, RJ

Sou do tipo de pessoa que me expresso melhor escrevendo do que agindo, então procuro através dos meus textos expressar tudo o que sinto e penso. Gosto de coisas simples e nem sempre o que é bonito me agrada, julgo as pessoas pelo caráter e depois pelo conteúdo. Costumava a escrever em meu diário antes de criar o blog e assim que criei o blog foi no intuito de montar um diário virtual.
Sou apaixonada por animais, principalmente pelos meus cachorros: Eros e Argos.
Gosto da natureza e amo tirar fotos (principalmente ao ar livre).
Sou apaixonada por séries de televisão e livros (não vivo sem), sou fã de Robert Pattinson e Ian Somerhalder.
Webdesigner e Futura Publicitária.

Na Internet

Gosto muito da internet e hoje como trabalho com web e agora com venda de convites (casamento, 15 anos, bodas, infantis) ela é essencial. Tenho muitas redes sociais e já fiz parte de muitos projetos.
Sou escritora de contos e já cheguei a escrever 4 livros sobre uma possível continuação de Breaking Dawn (Amanhecer, Saga Crepúsculo), na época fiz muito sucesso chegando a ter 500 leitores na web, cheguei até a criar um site para publicar os 4 livros e começar novos projetos como o livro que cheguei a escrever mais ainda não conclui, sobre contos e crônicas, mas ai pintou estudo e os projetos do trabalho e infelizmente tive que abandonar deixando apenas a comunidade no orkut e os livros para download no 4shared.
Logo depois de um tempo virei dona do 1º Fã Clube Oficial de Crepúsculo no RJ - Twilight ILove - tendo diversos perfis na internet e várias doações de foto.
Hoje tenho muita história para contar sobre essas minhas redes sociais, principalmente em questão as promoções que já ganhei diversas: Rede Telecine, Lia Shop (...)

Mais hoje estou mais tranquila e estou me dedicando no momento aos meus projetos profissionais, faculdade e claro a vocês e o blog.


Para quem quiser saber mais sobre mim é só me procurar nas Redes Sociais, lá sempre tem um pouco de mim espalhado por ai.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...